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Serviços

Ouvidoria

O que é? A ouvidoria é um canal para manifestação de denúncias, reclamações, solicitações, sugestões ou elogios. Instituída pela Lei nº 1.897/2021.
Quem pode utilizar este serviço? Qualquer Pessoa
Etapas para a realização deste serviço

Para fazer uma manifestação é necessário seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o Sistema de Solicitação de Informação;
  2. Preencha seus dados básicos;
  3. Em Objetivo, escolha qual tipo de manifestação você quer fazer: denúncia, reclamação, Informação, sugestão ou elogio;
  4. Preencha corretamente seu e-mail, pois é com ele que entraremos em contato com você
  5. Em Setor selecione Ouvidoria Geral .
  6. Descreva o sua solicitação no campo DESCRIÇÃO DA SOLICITAÇÃO.
  7. Digite corretamente os caracteres da Imagem e
  8. Clique em Gravar.

 

Atendimento Presencial:

O Usuario poderá ser atendido presencialmente e por telefone pelo ouvidor as:
Terças-feiras das 08h00 às 10h00.
no Paço Municipal.

 

Consulte seu Protocolo 
CLICANDO AQUI

 

 

Quanto tempo leva? A Prefeitura têm 20 dias para dar uma resposta a sua manifestação podendo ser prorrogado por mais 20 dias. Caso não seja possível encaminhar uma resposta conclusiva, Prefeitura encaminhará um email solicitando informações adicionais.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato Setor: Ouvidoria
Telefone: (19) 3577-9000
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento O usuário deverá receber tratamento conforme a Lei Municipal nº 1.897/2021 e Lei Federal nº 13.460/17 e ao fazer sua manifestação o usuário tacitamente concorda com o tratamento de seus dados nos termos da LGPD
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Registrado em: Serviços

  • publicado
  • 07/10/19
  • 13h42

Serviço de Informação ao Cidadão - E-SIC

O que é? A Lei nº 12.527/2011 regulamenta o direito constitucional de obter informações públicas. Essa norma entrou em vigor em 16 de maio de 2012 e criou mecanismos que possibilitam a qualquer pessoa, física ou jurídica, sem necessidade de apresentar motivo, o recebimento de informações públicas dos órgãos e entidades. A Lei vale para os três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios, inclusive aos Tribunais de Conta e Ministério Público. Entidades privadas sem fins lucrativos também são obrigadas a dar publicidade a informações referentes ao recebimento e à destinação dos recursos públicos por elas recebidos.
Quem pode utilizar este serviço? Qualquer Pessoa
Etapas para a realização deste serviço

Preencher o formulário online ou  ligar para (19) 3577-9000.

Quanto tempo leva? O atendimento será feito em até 15 uteis dias após a solicitação, prorrogavel por mais 15 dias.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato Setor: Acesso a Informação
Telefone: +55(19)3577-9000
Site: http://www.corumbatai.sp.gov.br
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento O usuário deverá receber tratamento conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17.
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Acompanhamento de Solicitação   Estatísticas do E-SIC Estatísticas de acesso à informação

  • não publicado
  • 03/10/19
  • 11h08

Aproveitamento de Estudos

O que é? Solicitação de aproveitamento de estudos realizados na UFRB ou em outra instituição de ensino superior.
Quem pode utilizar este serviço? Qualquer Pessoa
Etapas para a realização deste serviço

Comparecer ao Núcleo de Apoio Acadêmico do Centro de Ensino ao qual está vinculado, munido dos documentos necessários e do Requerimento devidamente preenchido.

Documentos: histórico escolar de curso regulamentado assinado pela autoridade competente; programa dos componentes curriculares cursados com aprovação em outra instituição de ensino superior;histórico escolar do curso atual; ementas das disciplinas da UFRB que deseja aproveitar.

Telefone: (75) 3621-1220
Site: https://ufrb.edu.br/surrac
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento O usuário deverá receber tratamento conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17.

  • não publicado
  • 02/10/19
  • 16h31