Fechar
Página inicial Ouvidoria

Ouvidoria

O que é? A ouvidoria é um canal para manifestação de denúncias, reclamações, solicitações, sugestões ou elogios. Instituída pela Lei nº 1.897/2021.
Quem pode utilizar este serviço? Qualquer Pessoa
Etapas para a realização deste serviço

Para fazer uma manifestação é necessário seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o Sistema de Solicitação de Informação;
  2. Preencha seus dados básicos;
  3. Em Objetivo, escolha qual tipo de manifestação você quer fazer: denúncia, reclamação, Informação, sugestão ou elogio;
  4. Preencha corretamente seu e-mail, pois é com ele que entraremos em contato com você
  5. Em Setor selecione Ouvidoria Geral .
  6. Descreva o sua solicitação no campo DESCRIÇÃO DA SOLICITAÇÃO.
  7. Digite corretamente os caracteres da Imagem e
  8. Clique em Gravar.

 

Atendimento Presencial:

O Usuario poderá ser atendido presencialmente pelo ouvidor as:
Terças-feiras das 08h00 as 10h00.
no Paço Municipal.

Quanto tempo leva? A Prefeitura têm 20 dias para dar uma resposta a sua manifestação podendo ser prorrogado por mais 20 dias. Caso não seja possível encaminhar uma resposta conclusiva, Prefeitura encaminhará um email solicitando informações adicionais.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato Setor: Ouvidoria
Telefone: (19) 3577-9000
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento O usuário deverá receber tratamento conforme a Lei Municipal nº 1.897/2021 e Lei Federal nº 13.460/17 e ao fazer sua manifestação o usuário tacitamente concorda com o tratamento de seus dados nos termos da LGPD
Solicitar