Corumbataí assina convênio para novas moradias

Evento aconteceu no auditório da CDHU em São Paulo; Novo conjunto habitacional vai beneficiar cerca de 50 famílias

O prefeito de Corumbataí, Leandro Martinez, acompanhado do vice, João Altarugio, esteve em São Paulo no último dia 21 para assinatura do convênio que vai garantir a construção do novo conjunto habitacional na cidade. Eles foram recebidos pelo Secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia, e pelo diretor técnico da CDHU, Eng.º Aguinaldo Quintana.

A assinatura do documento é uma das principais etapas para a implantação do empreendimento. A administração vem atendendo todas as exigências impostas pelo projeto desde o início do ano em relação à apresentação de documentos e outros compromissos que integram os planos de trabalho. Se tudo correr bem, a licitação para a contratação da empresa responsável pela construção das moradias deverá ocorrer em março de 2018.

O prefeito explicou, entretanto, que apesar de toda a documentação estar em ordem, todo o procedimento é de competência da CDHU, portanto, a previsão da efetivação do projeto depende daquela companhia. “Cumprimos nossa parte, agora aguardaremos a decisão do Estado e manteremos a população informada”, destacou Martinez.