Primeira Dama de Corumbataí faz reivindicação a Lu Alckmin

Presidente do Fundo Social esteve no Palácio do Governo na capital paulista para seu primeiro contato com a Primeira Dama do Estado

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Corumbataí, Cátia Cristina Martinez, acompanhada da esposa do vice-prefeito, Márcia Regina Batelochi Altarugio, esteve em São Paulo nessa quinta-feira (26) para um encontro com a presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Lu Alckmin.
Na reunião de trabalho, que contou com a participação de representantes de 32 cidades da região de Campinas, Lu Alckmin apresentou os programas que serão disponibilizados pelo Fundo Social do Estado, como a “Escola de Construção Civil”, a “Escola de Moda” e a “Padaria Artesanal”.

Para Cátia Martinez, o encontro foi de extrema importância para o município de Corumbataí. “Pudemos conhecer os projetos e vamos nos empenhar para trazer programas de capacitação para nossa comunidade; fiquei surpresa ao saber que podemos contar, inclusive, com propostas de aperfeiçoamento profissional para homens”, destacou a primeira dama.

Cátia também aproveitou a oportunidade para solicitar de Lu Alckmin, recursos financeiros da ordem de 280 mil reais para reforma geral e novo mobiliário do Centro Profissionalizante de Corumbataí, que se encontra bastante deteriorado. Além disso, também requisitou a doação de 200 cobertores para distribuição às famílias carentes do município. Segundo relatou, ela foi uma das poucas primeiras damas presentes que protocolou pedido de aporte de recursos financeiros.

Siga-nos