Primeira Dama de Corumbataí faz reivindicação a Lu Alckmin

Presidente do Fundo Social esteve no Palácio do Governo na capital paulista para seu primeiro contato com a Primeira Dama do Estado

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Corumbataí, Cátia Cristina Martinez, acompanhada da esposa do vice-prefeito, Márcia Regina Batelochi Altarugio, esteve em São Paulo nessa quinta-feira (26) para um encontro com a presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Lu Alckmin.
Na reunião de trabalho, que contou com a participação de representantes de 32 cidades da região de Campinas, Lu Alckmin apresentou os programas que serão disponibilizados pelo Fundo Social do Estado, como a “Escola de Construção Civil”, a “Escola de Moda” e a “Padaria Artesanal”.

Para Cátia Martinez, o encontro foi de extrema importância para o município de Corumbataí. “Pudemos conhecer os projetos e vamos nos empenhar para trazer programas de capacitação para nossa comunidade; fiquei surpresa ao saber que podemos contar, inclusive, com propostas de aperfeiçoamento profissional para homens”, destacou a primeira dama.

Cátia também aproveitou a oportunidade para solicitar de Lu Alckmin, recursos financeiros da ordem de 280 mil reais para reforma geral e novo mobiliário do Centro Profissionalizante de Corumbataí, que se encontra bastante deteriorado. Além disso, também requisitou a doação de 200 cobertores para distribuição às famílias carentes do município. Segundo relatou, ela foi uma das poucas primeiras damas presentes que protocolou pedido de aporte de recursos financeiros.

Prefeitura Municipal de Corumbataí, Rua 4, 147, Centro, CEP: 13540-000 - Corumbataí - São Paulo - Brasil - (19) 3577-9000. (C) 2013
Templates Joomla 1.7 by Wordpress themes free