Ouvidoria Itinerante

Agência Reguladora PCJ (ARES-PCJ), responsável por regular a prestação dos serviços de água e esgoto em Corumbataí, enviará para o município na próxima quarta-feira, 31/05, a Ouvidoria Itinerante. A atividade, que será realizada no saguão do Paço Municipal entre as 13h30 e 16h30, tem o objetivo de tirar dúvidas, oferecer atendimento e dar orientações à população. A iniciativa tem apoio da Prefeitura do Municipio de Corumbataí, através do Serviço de Água e Esgoto.

Quem passar pelo local terá acesso a materiais de divulgação, como o panfleto com os direitos e deveres dos usuários e o folder de consumo sustentável, além de atendimento a dúvidas e até o registro de reclamações. Mas para registrar uma solicitação na Agência Reguladora PCJ é necessário tentar antes a solução junto ao prestador de serviços do município.

Ouvidoria Itinerante – A ação surgiu da necessidade de ampliar a divulgação da instituição, que atua na regulação e fiscalização da prestação dos serviços de saneamento desde 2011. Um estande da Ouvidoria é instalado no município, com estrutura para prestar atendimento e informações sobre a atuação da agência.


SERVIÇO
Local: Saguão do Paço Municipal (Rua Quatro, n° 147 – Centro)
Hora: das 13h30 às 16h30
Dia: 31 de maio de 2017

Siga-nos